Traduza a página

terça-feira, 12 de agosto de 2014

PROJETO HORA DO CONTO E ATIVIDADES COLETIVAS NO CEI LURDES CONTINUA.....

Quem conta um conto aumenta um ponto...

Mês de Maio
"A professora Cida do grupo G3A saiu pela creche distribuindo convites para os demais grupos. Foi impressionante observar a responsabilidade das crianças, cada qual com o seu convite para entregar. A roda de histórias aconteceu no dia seguinte...." (Registro feito pela professora Cida do grupo G3A).


As histórias contadas foram: "Seu Lobato"
 e "A dona baratinha". As crianças ficaram
encantadas com as histórias!



















A professora Cleide do grupo G5B também participou contando uma história "No reino das borboletas brancas", utilizando uma estratégia de painel sequencial com a participação das crianças. 























 No mês de junho (2014) os profissionais do CEI Lurdes se articulam para interagir nas atividades propostas dos projetos: Sala Cultural e Hora do Conto.


As professoras dos grupos G2 (professora auxiliar Francine), G4 e G5/6 organizaram uma contação da história: "O Elefante no poço", no espaço da Sala Cultural.































      
        No mês de junho, o grupo de voluntária "Hora de história" do Núcleo de Estudos da Terceira Idade da UFSC veio na creche contar uma linda história para todas as crianças. Elas adoraram!!!



























Contadora de história independente veio ao CEI apresentar o seu trabalho.









No mês de julho as professoras dos grupos 5A, G6 (vespertino) e 3A(vespertino) se organizaram para apresentar novas histórias!

























O grupo de dança Top Dance veio na unidade para apresentar danças Afro e danças Urbanas







Nenhum comentário:

Postar um comentário