Traduza a página

quarta-feira, 27 de maio de 2015

ATIVIDADES PLANEJADAS PELAS PROFESSORAS (ANO 2014)



AS PROFESSORAS DO GRUPO 4 FIZERAM UM BOLO, DEPOIS CONVIDARAM A CHAPEUZINHO VERMELHO PARA COMER O BOLO NO PARQUE DA CRECHE (ANO DE 2014)









O PINTINHO AMARELINHO VEIO VISITAR A CRECHE







AS PROFESSORAS DO GRUPO G5/6 FORAM ENCONTRAR A BRUXA NO HORTO DO CÓRREGO GRANDE, DEPOIS FIZERAM UM PIQUENIQUE.













sexta-feira, 22 de maio de 2015

ATIVIDADES COLETIVAS, OFICINAS NO PARQUE E SEMANA DA PAZ ( ANO 2014)

 Oficinas de bolinha de sabão, construção de cata vento, salão de beleza, desenho, pintura de rosto e massagem relaxante foram organizadas para todas as crianças da unidade. 
























AS CRECHES E ESCOLAS DA REDE DE ENSINO MUNICIPAL DE FLORIANÓPOLIS FIZERAM UMA CAMPANHA PELA PAZ EM SUAS UNIDADES ORGANIZANDO ATIVIDADES PEDAGÓGICAS SOBRE O TEMA PARA AS CRIANÇAS







quinta-feira, 21 de maio de 2015

O CEI LURDES PARTICIPA DO IX ECOFESTIVAL DO SESC CACUPÉ (2014)


O Ecofestival é um evento que tem por objetivo divulgar a vivência  das unidades educativas que trabalham, de forma articulada, com os princípios da sustentabilidade ambiental bem como estimular  a reflexão da atual relação do ser humano com o meio ambiente.
A exposição apresenta trabalhos de Artes Plásticas dos alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Educação de Jovens e Adultos e de ONG´S. Apresentações de teatro, dança e músicas também fazem parte da exposição.
Os grupos 5A (das professoras Simone, Roseli e Marlene) e 5/6 (das professoras Sharlene, Marcia e Sabrina) produziram trabalhos que foram expostos e também participaram das programações do dia.


GRUPO 5/6








GRUPO 5A





TRABALHOS DO GRUPO 5A MANDALAS PRODUZIDAS COM RECURSOS NATURAIS





TRABALHOS DO GRUPO 5/6 A PESCA DA SUSTENTABILIDADE